9 de maio de 2014

Para dizer que eu não escrevi...



Faltando 30min para acabar o expediente... Hoje é sexta-feira!!! 
A verdade é. O meu ultimo dia da semana geralmente é assim:
 Estágio no sul da ilha das 8h: 00min até 12h: 00min saio correndo e almoço em um restaurante no lado do meu serviço que fica no norte da Ilha e começo a trabalhar das 13h: 00min até às 19h: 00min (passo sempre uns minutinhos...) e a minha casa fica no meio desses dois pontos (norte e sul) oque não ajuda muito pela dificuldade que é passar direto pela minha casa...

Ao escrever “sexta-feira!!!” não leio com tanto entusiasmo ... Hoje já veio uns 3ou9 falando isso e eu penso mentalmente: _ FODA-SE. É o dia que, quando chega lá pelas 19h: 00min eu estou “a capa da gaita” ou morta com farofa...
Sexta-feira é o dia da Pizza em casa... e nada de “chalaça” (Show dos Acústicos... não conta. Aliás, sexta-feira que vem vai ser o dia da RESSACA! )
FEEEEEEEEEEEEEEEEEEEITTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Acabou o expediente!!!! Posts melhores na sequencia e fotografias LINDAS e FODONAS nos posts da semana que vem!!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall