14 de maio de 2014

Dia Perfeito...

Dia Perfeito...
Semana passada a Ana Luisa, do blog “Minha Vida Como Ela É” escreveu um post sobre “as motivações de cada individuo para viver a vida...” com o titulo de A vida é ter pelo que esperar.

Não sei se, eu me encaixo no estereótipo de alguém que sofre de algum transtorno de ansiedade na GRANDE maioria das vezes saio desses momentos “estressantes” sem nenhuma dor no estomago. Outras tantas, o meu pescoço crio pequenas “corassas” devido o acumulo de estress que a ansiedade proporciona.

Nos velhos tempos de “fofoloGuê” e que nem se sonhava entupir uma pagina de  imagens com “hashtags”. A modinha entre as adolescentes era fazer contagem regressiva para momentos bacanas que iriam vivenciar: viagens, shows, visita à casa de amigos...

  Lembrei-me dos velhos tempos quando recebi a resposta do e-mail de um “amigo de estrada” dizendo que tinha show marcado em Florianópolis/SC no dia 15 de maio de 2014 o tal amigo em questão é o Rafael Malenotti vocalista da banda Acústicos e Valvulados isso no dia 26 de abril, no mesmo dia eu entrei na minha pagina do Facebook e coloquei uma foto e na legenda escrevi: #28dias!

Nem parece ser o 15° show da banda que eu vou. Pois a espera é a mesma daquela guriazinha se 2008 que saiu toda arrumadinha para ir ao primeiro show de rock gaúcho do lado de casa...







Nesses 28 dias a vida seguiu...  Com as obrigações da vida adulta: Faculdade – Trabalho – Estágio. Semana passada (sexta-feira) eu me lembrei desse show e comecei a fazer uma programação de coisas que eu teria que fazer até chegar a hora do show (horário do batista 23h23min) eu já fiz essa “programação” milhares de vezes na minha cabeça... Não é uma espera angustiante, muito pelo contrario, é uma espera bacana de um momento bacana que esta por vir.
“... Eu sei que pode parecer besteira
Mas tem gente que espera
Uma vida inteira...”

Hoje exatamente dia 14 de maio 2014 às 19h: 15min faltam # 1dia para o meu 15° show da banda Acústicos e Valvulados (debutante! kkk)


É bom buscar sentidos para a própria vida. Não é um show é um momento bacana da sua trajetória... Busque repetir os momentos felizes e revivê-los. Lembra-se de algo bom que você fez no passado? Viagens, shows, passeios... Retorne a esses lugares.

2 comentários

  1. Poxa vida, nunca pude fazer isso tem uma banda que gosto muito mas sempre perco os show deles aqui em são paulo nunca tive a oportunidade de contar as horas para cantarolar junto com eles os grandes sucessos... Ahhhhh eu queria tanto!
    Dever ser ótimo essa sensação, né?

    ResponderExcluir
  2. Ai queria ter tido essa sorte na época que era fã das spice girls hahaha nunca ouvi falar dessa banda, mas já ouvi alguns rocks do sul e gostei bastante. Vou procurá-los no Youtube. Ah, espero que o show tenha sido ótimo! =)

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall