23 de fevereiro de 2014

Parabéns, eu! Parabéns, eu!





Hoje é meu aniversário... Fico sem palavras nessas datas, mas não poderia deixar essa data em branco aqui no meu blog né? 


“Hoje é meu aniversário
Corpo cheio de esperança
Uma eterna criança, meu bem...”.


Comemorei o meu aniversário com um almoço em família, em um restaurante lindo no sul da ilha que já tive outras oportunidades de fotografar o lugar, que é realmente muito lindo. 

A vista do restaurante é TOP

Que fofura! não resisti fotografar o meu colega de profissão.


Aprendi no aniversario anterior, que tenho mais motivos para agradecer do que pedidos, desejos, vontades... Para fazer (amém!). 


Agradecer pela oportunidade de ganhar mais um ano de vida. Apesar  das reclamações, dos sorrisos, dos choros dos taqui-cardíacos... Agradecer pela família meus pais, meus avós, meus tios, meus primos... e uns 3ou9 agregados.  Agradecer pelas pessoas que conheci nos anos anteriores e principalmente as pessoas que permaneceram na minha vida desde então. Tenho o coração meio gelado para chama-los de amigos ou com demonstrações de afeto... Mas considero muito essas pessoas. 



OBRIGADO aos amigos blogueiros e leitores desde lá do Versos em Bossa... e aos amigos leitores novos também, que toparam seguir comigo esse novo “ciclo” que começou em fevereiro desse ano.


Mamae roubou a câmera se não eu não sairia nas fotos...

4 comentários

  1. Que post fofo, vindo de você é bem estranho, rs!
    O lugar é lindo demais, e é ótimo passar o aniversario com a familia e pessoas que amamos, né?
    E larga de se chata e diz para eles que você os ama, besta! Não se tem essa oportunidade sempre!

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall