5 de fevereiro de 2014

Bloquinho viajante direto da ilha da magia Florianópolis/SC

Primeiramente peço mil desculpas pela demora: do post, de fazer alguma coisa no bloquinho e de passar adiante... 


Com a mudança de blog (versos em bossa para um lado meio Milla) não postei nada sobre o projeto “bloquinho viajante” o objetivo é levar o bloquinho para a casa de20 blogueiras. Cada uma delas tem o desafio de usar e abusar da criatividade e colocar nele o que acha bacana, inspirador ou que simplesmente ama muito! Fiquei admirando-o tudo que as blogueiras já tinham feito, postado fotografado... Gente! Achei tudo muito fofo... Mas, foram diminuindo as minhas ideias do que registrar no bloquinho.

Nunca fui uma criança que teve muitos “Dons” na infância. Na verdade, eu sempre fui mediana ao péssimo em qualquer atividade que me metia a fazer. Isso começou a mudar quando ganhei minha primeira câmera fotográfica (filme) recebi os primeiros elogios aqui, outros lá. Fiquei muito contente com a possibilidade de ser boa em alguma coisa... Anos mais tarde ganhei minha câmera profissional Canon T3(fiz curso de fotografia no Senac) e Desde o finalzinho de 2012 sou considerada fotógrafa fotografei a minha primeira festa de casamento (bodas de ouro), Book Gestante e outros eventos. 

Desde então fotografar é uma das minhas paixões colei no bloquinho uma fotografia que eu gosto bastante. A imagem em questão foi fotografada na área da minha casa é um dos meus “cantinhos” preferidos depois do meu quarto lá eu gosto de ouvir musica escrever ou apenas pensar na vida...

Vamos parar de lenga, lenga e vamos às fotografias:







Quero agradecer Atelliê Fotográfico e o blog Kakau com Limão, pela oportunidade! E pedir mil desculpas pela demora do post e do bloquinho sair de Florianópolis/SC... Sexta-feira o bloquinho esta indo diretamente para Curitiba/PR na casa da blogueira Rejane Alves do blog Distrações.

4 comentários

  1. Muito, muito, muito bacana o projeto do Bloquinho Viajante!
    Acompanhei a criação do projeto pelo grupo do KCL, mas quando iniciou a viagem eu também estava de mudança; estava encerrando as atividades do Toca e ainda não tinha surgido o Lyrismo =/

    Adorei a foto escolhida (AllStar! *-*).
    Cantinhos de inspiração fazem toda a diferença, né?

    Beijão, Milla!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, desde pequena tenho "cantos" preferidos da casa... to carregando alguns projetos dos "Versos" para o meu novo blog e do Bloquinho fiquei um tempão para registrar aqui e passar adiante...

      Excluir
  2. Não vejo a hora dele chegar nas minhas mãos, estou super ansiosa.
    Adorei as fotos.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sexta feira esta saindo de Floripa direto para ares curitibanos... heheheh

      Excluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall