1 de fevereiro de 2014

AlÔ, fevereiro!



E chegamos ao segundo mês de fevereiro do ano de 2014 continuo no clima de “sombra e água fresca...” das (merecidas) férias como muita leitura, musica, baladinhas e muito Tédio que só as férias de verão nos proporcionam. 

Tenho uma lista de “14 coisas para fazer no ano de 2014” e uma delas estou fazendo exatamente agora que é: Ser uma blogueira assídua e manter o blog organizado. Esse Blog veio para abrir um novo ciclo, no mês de fevereiro/2014 quando deixo (de leve...) a turma dos vinte e poucos anos... Completando no final do mês 28 aninhos.

Na verdade, eu já escrevia num blog, o Versos em Bossa... escrevi nesse blog durante 06 anos. Textos bastante pessoais, algumas crônicas eu estava me sentindo mais segura, em colocar os meus registros fotográficos por lá também... Mas a contradição do blog e a bagunça logo depois, foi algo que não me definia mais.

Um lado meio Milla… como eu disse, veio para abrir um novo ciclo! 
Quero escrever textos que revelem mais de mim, escrever sobre o mundo de acordo como eu vejo. Sem contradições (vou tentar...) vou contar coisas que acontecem na minha vida, vou compartilhar coisas que eu amo de paixão. Vou ter vários momentos “my dear diary” onde irei dividir com meus amigos leitores meus dias, meus momentos felizes - e os não tão felizes – e esperem muitos vídeos de musica, pois adoro compartilhar musicas que tocam o meu coração.

Espero vocês aqui no meu novo espaço nessa Blogosfera louca
Nesse novo ciclo que inicia hoje.


Um comentário

  1. Eu sinto falto disso, de blogs pessoais com cara de pessoais. É assim que sempre o vi e como o tratei.

    Verdade seja dita (e não é nenhuma novidade), eu adoro recomeços. Nesses 10 anos de blog, já tive tantos novos Olás e projetos... e isso é gostoso, ter cada fase registrada, nos ver crescer através de palavras e compartilhar com o mundo um pouquinho do tanto que todos temos pra oferecer.

    Que essa fase seja linda e você se doe e se encontre por inteiro, Milla.

    Beijos.

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall