7 de abril de 2018

Fotografando - "fotos externas"


Nos arquivos desse humilde Blog teve várias postagens no estilo XonX. Esse tipo de projeto pede pessoas compromissadas que deem satisfação não somente para dar os devidos créditos... 

O tema decidido para o mês de Abril foi "fotos externas", então todas tivemos uma enorme liberdade para decidir o que fotografar. Não estou saindo muito com a minha câmera fotográfica as fotos podem ser consideradas inéditas pois, nunca coloquei as fotografias aqui no blog.








📷 Mas se você quiser sou pedra, flor, espinho... Na época que tirei essa fotografia eu fiquei apaixonada por cactus e adorei a composição da fotografia... Mas, nunca soube como iria postar aqui no blog.

📷Sequência: Eu não consigo explicar o porquê que eu acho essa fotografia tão bonita.

📷Uma flor descabelada: Até a flor consegue ser mais bonita descabelada do que eu :(

📷 As mãos do meu avô: Fazendo tarrafa de pescaria em um  evento de pescadores.

📷 Casal de bovinos: Eles ficaram me ncarando por horas.... Nessa fotografia parece que eles estão pousando para a foto. 

📷 Nossa temporada das flores...  Essa fotografia eu tirei no terreno na casa da minha avó. A "velhinha" estava toda boba mostrando a flor que ela mesma plantou.



Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais.
Estarei tagarelando por lá também (principalmente no Snap!!):




11 comentários

  1. As fotos sugerem um clima bucólico. Vc conseguiu captar bem a essência da simplicidade e da beleza natural do campo, gostei muito.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito do ângulo que você usou para fotografar, como a Patricia disse, ficou bem bucólico, ainda mais que você usou tudo bem rural para se inspirar e fotografar, achei bem bacana. <3

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotos! Você foi simplesmente magnífica no clique de cada uma delas.
    As mãos do seu avô me emocionaram, embora a fotografia que mais gostei, foi a do cacto. Posso postá-la no blog com uma frase minha? Lógico que darei os devidos créditos.
    Enfim... Parabéns!

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Adorei as fotografias, essa segunda está linda demais *_*
    Também gostei muito dos bois, realmente parece que eles estão posando.
    Essa da mão do seu avô também ficou bem bonita por mostrar os detalhes dos dedos, o trabalho com a rede, as mãos de um trabalhador

    ResponderExcluir
  5. Uma coisa que me atraia quando eu era criança era fotografia. Contudo, a vida adulta chata não me permite ter esse prazer. Um futuro...

    ResponderExcluir
  6. As fotos são linda, com uma grande vivacidade, gosto muito da zona rural até porque vivi grande parte da minha vida em uma fazenda no interior de São Paulo. Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  7. Que fotos lindas!! Adorei o tema do mês, e adoro conferir posts com este tipo de projeto de fotografia!! Lindas fotos ♥️

    ResponderExcluir
  8. Oi Camyli!!
    Que fotos lindas. Algumas delas me passaram tanta tranquilidade. Vou dar uma olhadinha das fotos das meninas que estão participando do projeto!!
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?

    Eu adoro esses projetos com fotos, pois são sempre maravilhosos e trazem um ar totalmente novo para o blog. Fotografas são minha paixão, mas não consigo ser muito criativa neste assunto. Amei as suas fotos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post. Suas fotos são lindas. Sou um desastre como fotógrafo.

    ResponderExcluir
  11. Que fotos mais lindas, moça! Elas combinaram tanto entre si *-* Acho que minha favorito foi a segunda, pois amo esse estilo de fotografia, acho que carrega muito sentimento, não sei haha.

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall