6 de janeiro de 2018

Fotografando - Retrospectivas & Nostálgias


Nos arquivos desse humilde Blog teve várias postagens no estilo XonX. Esse tipo de projeto pede pessoas compromissadas que deem satisfação não somente para dar os devidos créditos... 

 No próximo mês, o Lado Milla completará 04 anos na Blogosfera e esse mês eu estou bastante nostálgica querendo contar coisas que já fiz por aqui na blogosfera.








01- Lado Milla: Essa foto foi registrada antes de eu criar esse blog. O meu Lado que poucas pessoas conhecem e que eu só consigo mostrar quando eu escrevo...

02- Contraste em PB: Participei da minha primeira exposição fotográfica com essa fotografia.

03- Fotografia: Eu amo fotografar! Eu estou fotografando poucos nesses últimos anos esta faltando inspiração, ideias e criatividade.

04- Voltinhas no centro:  Essa fotografia faz exatamente uns cinco anos registrei ainda na minha câmera digital fulerinha e adorei o resultado...

05- Psicologia: Essa caneca, eu ganhei no primeiro semestre da graduação em Psicologia agora poderei tomar chá na minha caneca.

06- Teoria do caos: "Já ouviu falar no efeito borboleta? Que quando a borboleta bate a suas asas,em uma determinada hora e um determinado lugar, pode causar um furacão a quilômetros de distancia. É a teoria do Caos." Essa teoria ensina nos importar com as coisas simples... Nós só sabemos a real proporção do furacão quando ele chega e sabemos que somos fortes o suficiente quando ele vai embora. Você só sabe que é forte quando a tua única opção é ser forte!




Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais.
Estarei comentando com vocês sobre o Blogmas2k17 (principalmente no Snap!!):
Snapchat: Lmilla5



12 comentários

  1. Que fotos mais lindas! *-*
    Mas, com certeza, minha foto favorita foi a da borboleta. Também adorei a legenda, pois realmente acredito muito na Teoria do Caos, muito mais que em destino ou predestinação.

    Ah, e eu ia amar ver você falando mais sobre psicologia pois, como sabe, vou começar a faculdade logo logo!

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Nossa, o que meu grupo de 6 on 6 menos fazia era postar, hahahaha! Mas era bom, tanto que pra esse ano "criamos" nosso próprio projeto. Espero que dessa vez você engate num grupo legal - pela lista de blogs já vi que vai ser bom, hahahha!
    MUITO FOFA sua caneca! Aaaaah, eu adoro essas "coisas de curso", queria que existisse do meu. E essa que é toda bonitinha ainda, muito amor!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal é muito bom ver que seu projeto está dando certo e parabéns pelo aniversário do Blog que está perto.

    Um forte abraço e que blog continue crescendo mais e mais.

    ResponderExcluir
  4. Olá, interessante, acho legal essa ideia de fazer uma retrospectiva pelo menos uma vez por ano no Blog, afinal, é alto tão pessoal e aquela postagem passada tem muito a ver com o nosso momento.
    Emerson Lemes.

    ResponderExcluir
  5. Oieeee. Muito legal essa retrospectiva...
    Parabéns pelas fotos, são realmente lindas!
    Beijos e Feliz 2018

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos!! Parabéns pelo post e pelo aniversário que se aproxima!! Muito sucesso!!

    ResponderExcluir
  7. Amei suas fotos! E parabéns pelo aniversário do blog!

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?

    Adoro esses projetos que se passam em vários meses, pois é uma forma de acompanharmos o blog. Eu adorei as suas fotos e o que cada um significa para você. Adoro imaginar a teoria da borboleta. Belas imagens!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Que fotos gracinha <3
    As minhas favoritas foram a da boorboleta e a em p&b.
    Gostaria de ler suas experiências como psicóloga, pois além de medicina (que é meu sonho) , uma faculdade que eu cogito fazer é a de psicologia.

    Beijinhos

    letologia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amo o poder das fotos nos fazerem reviver momentos incríveis.
    Parabéns pelas fotos, são lindas! E parabéns pelo aniversário do blog ♥
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Poxa que bacana, eu assisti a primeira temporada dessa série, quero termina-la pois é ótima!

    ResponderExcluir
  12. Suas fotografias são incríveis. A em preto e branco é maravilhosa. A fotografia sobre fotografia é linda também. Mas a que mais me encantou, e deixou bestificado de inveja, foi a última, da flor como a borboleta. Eu tento tirar fotos de flores também (posto algumas no meu instagram @willianvulto), mas não tenho essa manha toda.

    Parabéns pelas fotos e pelos 4 anos de blog.
    Um abraço.

    Willian Vulto
    https://lugarnenhum.net

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall