3 de dezembro de 2017

#3: Memórias Natalinas


As minhas melhores memórias natalinas aconteceram na infância: Eu fazia uma lista dos possíveis presentes que eu gostaria de ganhar no natal (bicicleta, sorveteria da Barbie, Ken, walkman, Discman...); Na escola tinha apresentações com musicas natalinas e as lembrancinhas que eram feitas pelos alunos; Na televisão aconteciam os filmes clássicos e o especial da Xuxa de Natal. 

Hoje em dia, o meu problema não é necessariamente com o Natal... É a tentativa de enfiar o "espírito natalino" pela goela abaixo, ainda no final do mês de Novembro. Nesse mês, as lojas e departamentos com decorações natalinas e para piorar, tocando o CD da Simone no ultimo volume: Então é Natal... Quando eu ainda estou fazendo uns 3ou9 trabalhos da faculdade com o prazo final no ultimo dia do mês de Novembro. Na maioria das vezes o "espírito natalino" vem um pouco tarde... Outras vezes, ele nem vem. Paciência...

O Natal pontualiza os nossos próprios sentimentos. O "milagre natalino" não funciona como um passe de mágica para nos sentirmos melhores... O Natal só te fará feliz se você for Feliz no decorrer do ano.




Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais. 
Estarei comentando com vocês sobre o Blogagem especial de final de ano (principalmente no Snap!!):
Snapchat: Lmilla5

4 comentários

  1. Cada um tem um tempo. Eu já me animo com coisas de Natal logo no no início de mês, mas só começo a ouvir músicas e ver filmes na semana das comemorações mesmo. Esse ano eu fiquei chocada porque logo no início de novembro já tinha loja se decorando haha.

    Bom, enfim, é incrível lembrar de fins de ano que foram felizes <3 adoraria ouvir muitas outras histórias suas!

    ResponderExcluir
  2. Eu não me incomodo com as decorações nas lojas começarem em novembro, eu acho bem lindinho até haha só não curto as músicas no volume máááximo x_x aqui tinha lojas decoradas no finzinho de outubro já, cê acredita?
    Por mais que eu goste do natal eu acho que não tenho esse "espírito natalino" eu gosto porque me remete ao final de ano, lojas abertas até tarde, que vou comer coisas gostosas na casa da minha mãe e vou ver meus cachorros haha enfim, ta mais pra sentimento de "descanso" mesmo!
    Bjuuu
    Loud Like Moi

    ResponderExcluir
  3. Tem loja que já enfia as coisas de natal no fim de outubro, um desespero que nunca vi... Acho isso um saco também! O meu "espírito natalino" hoje em dia é desses que precisa estar bem pertinho da data pra acontecer, hahaha.
    Mas isso é bom, né? Quer dizer que a gente gosta do natal pela "magia" e não pelo lado comercial!

    ResponderExcluir
  4. Haha, minhas maiores lembranças natalinas também são da infância. Antes, eu entrava nesse espírito natalino bem cedo, mas esse ano não rolou. Só hoje entrei finalmente de férias da pós, então agora me sinto pronta pra poder comemorar! haha

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall