9 de dezembro de 2017

#9: Registros & Aleatoriedades #02



Estou um pouco preguiçosa para preparar a minha câmera para fotografar. No final de semana eu estava fuçando aplicativos de fotografia pelo celular no Play Store e encontrei o Instamini que é um aplicativo que imita o formato da camera Polaroid e deixa as suas fotos com o estilo de fotografia antiga.

Almoço de Segunda 


Na segunda-feira almocei no shopping para visitar uma amiga da facuh... Depois disso teve uma corrida maluca de taxi atrás de um banco para pagar o taxista hehehe
Dieta 


Devezenquando nós fugimos da academia....Mas, da dieta jamais. Comidinha light da mamãe.


Decoração de Natal - parte 1



Adoro fotografar a decoração de natal das casas...Essa é da casa da amiga da minha mãe

Decoração de Natal - parte 2



Sou apaixonada por essas arvores de natal gigantes! Aqui em casa sempre foi arvores de natal pequenas... Essa foi no consultório médico de um exame que eu não consegui fazer. 

Turista Literário


O Turista Literário é um serviço de assinaturas que tem crescido bastante nos últimos tempos. As caixinhas promovem uma verdadeira imersão sensorial na historia e todos os meses o conteúdo é surpresa, a única certeza é de que o livro será um Young Adult recém lançado.
 Jonh Grenn



O livro do mês de Novembro/2017 foi o livro recém lançado do queridinho Jonh Grenn.
Arrumando a Juba



Ter uma momis cabelereira ajuda a manter a cabeleira bonita.... #ficaadica.

Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais. 
Estarei comentando com vocês sobre o Blogagem especial de final de ano (principalmente no Snap!!):
Snapchat: Lmilla5






10 comentários

  1. Eu adoro esses posts bem aleatórios e cheios de fotográficas <3 seus fotos estão lindas, tem esse toque antigo. Fiquei curiosa para ver tudo o que veio dentro dessa caixa do Turista *-*

    ResponderExcluir
  2. Que belos pratos esses seus. Eu também estou de dieta (não parece), mas meus pratos sempre viram uma massaroca de poli-saladas amontoadas.
    Fica um prato colorido? Fica. Mas parece que eu bati um arco-iris no liquidificador.

    Esse papai noel, com esse filtro, parece coisa de filme de terror.

    Belas fotos, você manda muito bem.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente amo Post aleatórios. Amei seus pratos, não tenho vocação para fazer dieta a solução é malhar muito hahahha. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Gostei da ideia de postagens randômicas. Sou muito apegado a uma linha discursiva. Delimito tema e tento me manter dentro dele. Quando faço uma digressão, ela precisa dialogar com o que vinha antes. Esse mergulho por aleatoriedades foi algo bastante inusitado e interessante...
    https://teofilotostes.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Oii. Acho que todo mundo gosta de decorações natalinas, é tudo tão iluminadinho e brilhante, se eu pudesse ia andar pela cidade toda tirando foto porque tudo se transforma nessa época do ano rsrs.
    Posts do estilo do seu são legais porque servem de recordação ate pra quem escreve ele mesmo, depois quando vamos reler nossos conteúdos nos deparamos com esses e dá até uma saudadezinha.
    Legal o app que você descobriu.

    Cupcakeland

    ResponderExcluir
  6. Também gostava de ter uma árvore de Natal gigante cá em casa mas infelizmente já tenho pouco espaço quanto mais para uma árvore rsrsrs
    Tenho mesmo que me contentar com uma pequenina, quase versão de bolso!
    http://triptofano.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir
  7. Oi Camyli!!
    Adorei esse post cheio de espontaneidade. Fiquei curiosa pela caixa do Turista Literário rs Aaaahhhh...natal. Amo essa época do ano!!
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi tudo bem? adorei a ideia do post e as fotografias ficaram demais! Parabéns pela ideia. Bjs
    Ah feliz natal e um prospero ano novo pra ti!!

    ResponderExcluir
  9. Muito bacana, interessante e criativo essa coisa de registros aleatórios, a gente acaba se prendendo a leitura e acompanhando cada um, pois acaba sendo realmente bem, chamativo.

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bem? Ah que post mais criativo. Achei bem legal trazer fotos aleatórias e comentar sobre elas. A que mais gostei foi da decoração de Natal. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall