22 de novembro de 2017

Pensamentos&Inutilidades


01. Que titulo é esse... é praticamente um parto escrever um titulo para os meus textos.

02. Fazem dois meses que eu não escrevo o Resumo do Mês que no inicio desse ano transformou-se em Tagarelando sobre o mês... que é um texto corrido com a amiga aqui, "escrevendo pelos cotovelos" sobre os meses que chegariam ao fim no ultimo dia de cada mês.

03. Em agosto eu escrevi porque eu não aderi ao BEDA em agosto de 2017. Eu não me arrependi... Só não estava na vibe de escrever. Porém, deveria ter escrito mais.

04. Nesse momento estou fazendo uma lista mental dos livros que li em 2017 e acho que ultrapassei a meta de ler 12 livros no ano. (Yes!)

05. Tenho vários textos perambulando no meu rascunho mental sobre academia... Preciso escrever sobre os meus treinos.





Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais.
Estarei tagarelando por lá também (principalmente no Snap!!):



6 comentários

  1. Tagarelar é bom, eu adoro. E pra mim também é um parto dar títulos a um texto, sempre acho desinteressante e nunca estou satisfeito com o nome que dou. Mas, fazer o que... Eu adoro escrever.

    E sinceramente não sei fazer isso de maneira "obrigada" e o BEDA me traz essa sensação. Tanto que nunca aderi. Prefiro postar algo que realmente me agrade, me preencha antes de tudo, a buscar coisas para postar todos e não me sentir preenchido. Sou aquariano, sabe como é... rs.

    Bjão.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meus títulos sempre são os mais simples possíveis, como meu blog é de beleza e caixas por assinatura tudo deve ser muito sussinto e acaba que os títulos são os mais sem gracas possíveis. kkkkkkkkkkkkkkkk

    Pretendo criar posts que falem de meus pensamentos mais futuramente, mas mesmo escrevendo resenhas eu tento ao máximo passar um pouco de mim para os meus leitores. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi gostei do seu artigo. Meus títulos são bastantes simples...

    ResponderExcluir
  4. Também acho difícil escrever títulos, kk. Mas o seu me cativou a ler o post.
    Minha meta de livros para ler esse ano eram 10, mas cheguei a 13 até agora :)
    Acho que pode ser legal você usar um caderninho para escrever seus rascunhos mentais, por que pelo menos comigo, eu tenho ideias, penso em coisas para escrever em um post... e acabo esquecendo depois de um tempo. Preciso anotar tudo, kk.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  5. É quando a gente coloca no papel que a gente vê o que fez e o que deixou de fazer né. Acho o BEDA um projeto legal também, mas pra fazer tem que tá bem no clima, acho que por isso nunca me arrisquei a fazer.

    jessicalorena.com

    ResponderExcluir
  6. Se tem uma coisa que eu concordo muito é com isso de que é um parto escrever títulos pros textos. Ô coisa difícil viu!
    Eu gostei muito desse post. O título pode ser Pensamentos desconexos kk ❤

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall