31 de agosto de 2017

Porque eu não aderi ao BEDA nesse ano.


Nesses dias do mês de Agosto eu iria deixar o Lado Milla desatualizado.

O motivo de eu ter falhado miseravelmente foi a Minha Primeira Experiência com o Turista Literário. Tagarelei sobre o mês de Julho e esqueci de escrever sobre um momento insano que tive na livraria quando comprei uma Trilogia com capa dura... 

Nesses dias, eu senti necessidade de esquecer, virar a página, mudar o disco e mudar de assunto... Escrevi: Sobre a série Pretty Little Liars que terminei de maratonar no mês passado; Sobre as musicas que ouvi para o #cançãodesegunda; Sobre o ultimo filme que vi no cinema O Filme da Minha Vida depois de um passeio despretensioso no shopping e escrevi uma resenha sobre o livro Ecos da autora PAM MUÑOZ RYAN que eu li. Para "mascarar" a minha desmotivação em escrever nesses dias... 

O auge da minha falta de motivação para escrever foi na semana passada. Fiz um rascunho para escrever um texto sobre o dia do Psicólogo. Estava procurando nos meus textos anteriores que eu escrevi sobre os meus semestres, estágios, o "terrivel" Trabalho de Conclusão de Curso e coloquei algumas fotos da minha formatura para ilustrar o post... Quando o texto estava pronto eu desisti de postar no blog e exclui.

Também tem sobrado tempo. Porém falta energia. A minha atual situação de desempregada recém-formada tem mexido com a minha cabeça de um jeito maluco: O primeiro semestre do ano de 2017 já terminou e não consegui dar inicio aos meus projetos pessoais. Esses projetos que temos quando nos formamos:
  • Começar a minha pós graduação;
  •  Arrumar um emprego;
  •  Comprei mil livros;
  •  Entrar na academia;
  •  Por em dia as minhas leituras atrasadas;
  •  Maratonar as minhas séries favoritas;
  • Estudar para os concursos públicos da área de Psicologia; 
  •  Viajar: Curitiba/PR, POA/RS, Cuiabá/MT, Joaçaba/SC...
Escrevi a minha primeira "carta de motivação" para um trabalho dos sonhos e fiz uma revisão constante do meu currículo. Porém, o trabalho ficou somente nos meus sonhos mesmo...


O sono está em ritmo de férias #desregulado. Estou dormindo tarde e acordando depois do 12:00... Depois de estar escrevendo sobre isso percebo o porque da minha falta de energia... Não estar ocupando o meu tempo faz com que eu tenha pensamentos ansiosos deixando espaço para as crises de ansiedade. 

Eu funciono melhor a 1.000 por hora  foi assim que eu participei dos dois ultimos B.E.D.A´s em 2015 apresentação do TCC e em 2016 ultimo ano da faculdade e no mês de Dezembro teve até uma Blogagem Especial de Final de Ano



Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais.
Estarei tagarelando por lá também (principalmente no Snap!!):


Nenhum comentário

Postar um comentário

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall