12 de março de 2017

Tagarelando sobre o mês... de fevereiro.


Eu voltei... ♫ mais, diferente da canção do RC o meu cãozinho pulou em mim indignado... Voltei com o projeto 52 semanas (atrasado). Já estamos indo para a segunda semana do mês de março! Porém, ainda falta tagarelar sobre o mês de Fevereiro...   

No dia 1° de Fevereiro de 2017 o Lado Milla fez 03 anos! O blog tava bixado e não consegui entrar no CANVAS nem montar uma imagem direito, então preferi re-escrever o texto  “Porque você tem um blog?”  e colocar uma imagem antiga mesmo¬¬ Teve, projeto 52 Semanas resolvi aproveitar as postagens desse projeto... Minhas preferências não mudaram tanto assim.

Teve o pior Inferno Astral da história! Além do mau humor, o meu notebook teve que ir para a manutenção atrasando algumas postagens já programadas: canção de segunda; Projeto 52 semanas; Teve show dos meninos dos Acústicos e Valvulados que renderia um "diário de chalaça" no mínimo interessante... Na postagem canção de segunda,Talvez.

Os meus tios notaram a minha BAD e resolveram comemorar o meu aniversário (comigo) em uma Pizzaria teve parabéns e ganhei uma pizza broto de chocolate!


O povo aqui de casa resolveu fugir os 4 dias de  carnaval... Teve carnaval light no hotel. Teve duas crianças maravilhosas que viraram minhas BFF´s que quase esmaguei de TANTA fofura!

 O QUE EU ASSISTI ESTE MÊS


How I Met Your Mother (no Brasil, How I Met Your Mother ou Como Eu Conheci Sua Mãe) foi uma premiada sitcom estadunidense da CBS criada por Carter Bays e Craig Thomas. Estreou no dia 19 de setembro de 2005. A temporada 2013-14, sua nona edição, é a última, encerrando-se em 31 de março de 2014, após 208 episódios. A série mostra Ted Mosby em 2030 narrando aos seus filhos a história de como conheceu a mãe deles.


 O QUE EU LI ESTE MÊS


No inicio do mês de Fevereiro eu comecei a ler Por Lugares Incriveis da Jennifer Niven e emendei com o livro de crônicas Depois do fim do Daniel Bovolento. Os temas desses dois livros giram em torno de: Morte, fim, adolescencia... e suicidio. Não tenho costume ficar impressionada e adoro ememdar esses temas em várias leituras... Porém, nessas ultimas semanas soube que parentes de algumas pessoas proximas suicidaram-se  e fiquei um tanto "sensivel" com esse tema. 


 O QUE EU OUVI ESTE MÊS


No inicio do mês,  teve show dos Acústicos e Valvulados e no finalzinho do mês teve o show do Rafael Malenotti e as velhas da chalaça... Tenho ouvido "bem pouquinho" Acústicos e rock gaucho né? hehehe

Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais.
Estarei tagarelando por lá também (principalmente no Snap!!):
Snapchat: Lmilla5

6 comentários

  1. Parabéns pelos 3 anos do blog. Pelo visto seu mês teve altos e baixos, mas os altos se destacaram o que é ótimo né!?

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos 3 anos do blog. Acho que todos nós passamos por essas fases, eu aqui estou com medo do meu notebook dá piti também, atrasa totalmente a nossa vida né. Agora eu também queria uma pizza broto de chocolate.rsrs
    bjs

    Simplesmente Ciana

    ResponderExcluir
  3. Coloquei na minha lista de leitura "Por Lugares Incríveis", obrigada pela indicação!
    Inferno astral é horrível, o meu é em agosto, e já percebi que minha depressão tende a piorar nesse mês :c

    Parabéns pelos seus 3 anos de blog!
    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  4. Eu ameeei Por lugares incriveis (espero que também tenha). Ainda não How I met your mother, mas até tenho vontade.

    Adorei seu post. Espero que já esteja melhor da BAD.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Também fiz aniversário em fevereiro e também passei por um período de vibes diferentes, que pode ser chamado de inferno astral. Adoro Daniel Bovolento e adorei curtir o carnaval fugindo da folia também <3
    Um beijo!

    blogdeclara.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos 3 anos de blog! Também adoro essa série do HIMWM, foi das séries que vi desde o primeiro episódio ao último e adorando o Barney claro! :D

    Todas tememos o momento em que o nosso computador avarie, é uma carga de trabalhos! Mas tudo se resolve :D

    beijinhos!

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall