27 de novembro de 2016

#Primavera - Gilmore Girls: A Year in the Life



O revival.“Gilmore Girls: um ano para recordar” é composta de 4 episódios de 90 minutos Cada episódio retratada uma estação do ano. No segundo episódio a estação é: Primavera. Eu fiquei esperando a abertura e a musica novamente... Além das tres personagens principais deviam olhar com cuidado os personagens que interagem mais com as três Gilmore... Cadê a Sukii? ela é uma personagem importante para Lorelai a outra cozinheira fez uma cena fantástica mas, não era a Sukki... A irmã do Luke eo cunhado apareceram numa chamada de telefonema ACHEI INCRIVEL! ODIAVA OS PERSONAGENS... A cenas da sessão de terapia foram as melhores!!!

Há 1° vez da Lorelai e Emily em uma sessão de terapia: A Psicóloga anotando no caderninho e elas dizendo que era pontinhos para ambas; ou a fala da Psicóloga dizendo que mesmo que as Gilmore´s tivessem em silêncio muitas coisas estavam sendo ditas deixando Emily apreensiva querendo ler o caderninho de anotações confidenciais da Psicóloga. 

No Festival gastronômico da primavera: Lorelai e Rori se preparam para se empanturrar de comida e Lorelai no auge da sua fome tenta atacar a barraquinha de... Pilha de compostagem! HAHAHA O encontro de Lani e Rori na barraquinha da Coréia... A senhora Kim regente de um coral. Levei um susto com o coreano tocando pandeiro... A Sand da empresa Sandeesays fazendo uma proposta para Rori trabalhar no Site da empresa. O famoso leilão de cesta da cidade... O pai de Kim! Cadê a Sukki??? O kirk indignado com o prato do Viatinã clássico que era um porco no galheto e dizendo "Vamos resolver as coisas lá dentro!" soou bastante gay HAHAHAHA 

Naomi apertando as bochechas de Rori e perguntando para o garçom se ele não gostaria de morde-las... Naomi não sabia mmuito bem o que queria ... A baleia e o coelho. Almoço com Logan... O pai de Logam "perdido..." E fala que o Logam está com o casamento marcado com Odete??? Taylor preparando a 1° parada de orgulho gay em Star Hollow mas, a cidade não tem gays... Que filme é esse? com atores de segunda na Dragonfly. O Michel dando chilique. Less e TJ a irmã e cunhado de Luke eram os personagens mais chatos eu adiantava um pouquinho os episódios quando eles apareciam... Agradeci que eles só foram citados em um telefonema. A Lorelai teve aquele sonho novamente com os Polancas!!! 

Na segunda sessão de terapia Lorelai começa a falar, a cena das duas conversando animadamente rindo e pula para a cena com as duas quietas e falando sobre os conflitos entre as duas. Naomi dando chilique sobre a sua biografia com Rori. O cinema da cidade é sobre o filme de Kirk! Que ganhou o prêmio de "bela tentativa". Mabete fazendo churrasco no cinema é hilário! Rachel foi a única personagem que fez sentido. Não perguntei cadê a Sukii? A conversa de Emily com Lukes TENSO querendo ampliar a lanchonete e perguntando quando eles iriam se casar. A reunião dos ex-alunos em Chillton e o encontro com Paris... A conversa com o diretor e Rori recebeu elogios sobre a ultima matéria do jornal... 

A sessão de terapia foi sobre a relação de "companheiros de quarto" de Lorelai e Luke e o quanto Emily se preocupava com a situação. Achei inspiradora a palestra de Rori e mostrou quanto ela amadureceu desde então... A Palestra de Páris é assustadora! Que cena foi aquela do banheiro... KKK Trist o primeiro "rolinho" de Rori esperava um encontro entre os dois "Marie..." Francis a garota das Puffs. Rori sendo convidada para lecionar em Chiltom... Fiquei feliz com essa cena. O Doyle McMaster ficou um tanto fresco nesse episódio??? Uma entrevista de emprego sugeriu para que Rori escrevesse sobre filas. Há terceira sessão de terapia a Emily não compareceu. A lorelai falou sobre o sofrimento de perder o Richard... #emocionada. O encontro inesperado de Luke com Emily sobre as novas franquias da lanchonete. 

O advogado de Naomi pede o cancelamento do livro biográfico e Rori faz uma matéria especulativa sobre filas para o Jornal. E entrevista a primeira pessoa na fila do Cronnos viciada em doces! e ela acabava dormindo no meio da entrevista... Rori fez sexo casual com o HUCK mas a nossa Rori não faz sexo casual... Essa Rori não tem planos... A nossa Rori, contou sobre estar com Logam para Lorelai, Adorei a cena em que Lorelai diz que a vida tem sido muito boa para ela até agora ta na hora de enfrentar dificuldades: altos e baixos. Mas uma entrevista de emprego... no Sandi. A Rori não se sai muito bem na entrevista... E volta para casa!

Nenhum comentário

Postar um comentário

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall