20 de agosto de 2016

BEDA #20 - 3° Semana do projeto.


Nas postagens dessa semana tivemos: Cartas, #cançãodesegunda, Reflexões sobre BEDA a 2° parte postarei semana que vem, teve cronica no "Vale a pena Ler de novo". Essa semana, não teve postagem coletiva com as meninas do #BEDArJUNTAS mas, temos uma postagem coletiva na ultima semana do projeto.




BEDA #14 - UMA CARTA PARA O MEU PAI. Essa carta viralizou na internet na semana que antecipou o dia dos pais e resolvi re-escrever aqui por achar que não escreveria algo que chegasse tão perto dessa emocionante carta. 

BEDA #15- MUSICAS QUE EU OUÇO COM MEU PAI- O #cançãodesegunda dessa semana foram com musicas que eu ouço com meu pai nos passeios em família.

BEDA #16 - REFLEXÕES SOBRE O BEDA [ PARTE 01] Comecei esse texto pedindo desculpas pela antecipação dessa "Reflexão". Porém, indo para a 3° semana escrevendo/fotografando para criar conteúdos diários aqui no blog eu compreendi que: escrever é uma atividade um tanto solitária.

BEDA#17 ULTIMA LIGAÇÃO... Criei um novo marcador para o blog "Vale a pena Ler de novo" Sua chamada está sendo encaminhada para a caixa de mensagens, e estará sujeita a cobrança após o sinal [tu-ru-ruuu]

BEDA#18: T.A.G - DAYDREAM Essa é a primeira Tag do grupo que eu respondo e espero que venham muitas outras por aí! Escrevi um pouquinho sobre o blog e como tudo começou.


BEDA #19 FOTOGRAFANDO SAUDADES...  Micro-textos da madrugada.





Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais.
Estarei comentando com vocês sobre o BEDA (principalmente no Snap!!):
Snapchat: Lmilla5

15 comentários

  1. Tentei um beda, mas fui um fracasso. Não consegui lidar com o compromisso de postar todos os dias. Admiro quem tem inspiração e criatividade para colocar em prática esse projeto.

    Beijos
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei TANTO do seu post do dia 16... Comentei isso lá, mas concordo com muita coisa que você falou, já senti várias delas na pele! E é bom se identificar assim com o que o outro tá vivendo, né? A gente sabe que não tá sozinho nessa!

    ResponderExcluir
  3. Queria ter participado do BEDA, mas infelizmente não deu :'( fiquei super triste, deve ser complicado seguir o BEDA todos os dias, haha'
    Beijitos

    ResponderExcluir
  4. Sobre a sua reflexão sobre eu beda, eu concordo com você. Estou seguindo firme nesse projeto, mas acho que não participaria do beda de novo

    ResponderExcluir
  5. como assim tem uma tag do daydream?? eu nao vi! correndo ler a sua <3 adorei seus posts e seu blog é um amor

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente desisti do BEDA hoje, mas fiquei feliz por cumprir mais que a metade dos dias. Irei me programar melhor no ano que vem.

    ResponderExcluir
  7. Queria ter participado do BEDA, mas to super carregada esse mÊs :( Acho massa quem tem conteudo para passar em um mes todimmm. Vou tentar me programar para o próximo haha.

    ResponderExcluir
  8. Não tenho paciência pra fazer BEDA, mas admiro quem tem, porque é puxado. hahahh Da tag que mais gostei foi Fotografando Saudades.

    www.patriciasachs.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá, Milla!
    Eu tinha planejado tudinho para o BEDA, mas infelizmente ocorreram alguns imprevistos e não consegui participar :/ Suas postagens estão ótimas e desejo boa sorte até i dia 31/08!
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu li o seu post do dia 16 e gostei bastante, muita coisa do que vc disse é verdade. Ainda temos alguns posts pela frente e vamo que vamo até o dia 31 :)

    ResponderExcluir
  11. Sou nova no mundo dos blogs. Mas assim que descobri sobre o BEDA eu pensei "ah que massa, quero participar." Mas aí bateu a real de que não teria criatividade para isso :/ Já fico com dificuldade postando 1-2 vezes por semana! hahaha Quem sabe um dia?

    Adorei seu cantinho, muito fofo ele! Vi que vc cursa psicologia. Que legal! Eu tô cursando também, mas tô bem no inicio :)

    ResponderExcluir
  12. Deve ser bem trabalhoso conseguir postar todos os dias, mas parabéns por estar se esforçando pra isso. Eu não posso ainda me comprometer com tamanha responsabilidade, mas em um futuro próximo espero conseguir! Blog lindo.

    ResponderExcluir
  13. Poderia ter linkado cada item, queria ler o cartas ao meu pai, sempre me emociono nessas coisas.
    Impossível, eu, na minha vida atual, participar do BEDA :(

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  14. Também estou participando do BEDA e está sendo muito bom e desafiador postar todos os dias. Acho que estava precisando desse incentivo para estar sempre atualizando o blog. Tenho pensado em fazer um cronograma com mais postagens semanais. Boa sorte !!! bjoo

    Meu Blog Diário - http://lorenacaribe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oie, tudo bem? Que legal uma coletânea com o que rolou por aqui. Concordo com a Ingrid, você deveria ter linkado os posts, assim ficaria mais fácil pra gente ler. Eu por exemplo amo playlists <3 Estou participando do BEDA, mas acabei ficando doente, vou tentar deixar tudo em dia, é realmente um desafio. Beijos, Érika ^-^

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall