13 de agosto de 2016

BEDA #13 - Segunda Semana do projeto!

Nas postagens dessa semana tivemos: Canção de Segunda, Book Haul, Resenha literária, um pensamento bacana do Pijama Místico e teve postagem coletiva com um grupo ( que eu tenho a hora de participar) de meninas muito queridas e do #BEDArJUNTAS.

A cara da FELICIDADE.
Como vocês puderam perceber:
Voltamos ao cronograma normal do Lado Milla !!!



BEDA #08 - CANÇÃO DE SEGUNDA: O SEGUNDO SOL -  Para começar a semana musical escrevi um post sobre a interpretação do Nando Reis para a musica Segundo Sol.

BEDA #09 - BOOK HAUL (1° SEMESTRE ) - Quando o Blog ainda se chamava "Um Lado meio Milla..." eu fazia um “Book Haul” fotográfico com os livros que eu vou comprando no decorrer do semestre (janeiro - junho).

BEDA#10 RESENHA: CARTAS DE AMOR AOS MORTOS - O meu ritmo de leitura anda devagar ultimamente... Finalmente, eu terminei de ler o livro Cartas de Amor aos Mortos.

BEDA #11 - EU SOU LINDA E VOCÊ? - 2° postagem coletiva do #BEDArJUNTAS essas meninas são maravilhosas e escreveram depoimentos inspiradores que me deixaram com o coração cheio de orgulho do #BEDArJUNTAS.

BEDA #12 - SILÊNCIO...  Desses pensamentos misticos da madrugada.



Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais.
Estarei comentando com vocês sobre o BEDA (principalmente no Snap!!):
Snapchat: Lmilla5

Nenhum comentário

Postar um comentário

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall