1 de fevereiro de 2016

2 anos!

No dia 1° de fevereiro de 2014 eu criei o "Um Lado Meio Milla..." pela necessidade de escrever meus textos e mimimi´s diários e de ter um cantinho mais organizado na blogosfera.

O nome do blog surgiu depois que li um trecho do texto Carta ao Zézim escrito pelo Caio Fernando de Abreu:


A partir da quinquagésima postagem eu percebi que vinha cumprindo o papel de blog pessoal com: textos pessoais no estilo "my dear diary...", algumas crônicas, resenhas das minhas leituras e ensaios fotográficos com os meus trabalhos de free-lance. 

Em 2015 foi um dos anos que mais escrevi. Foi o ano de trabalho de conclusão de curso de Psicologia (TCC) e depois escrevi sobre como foi a minha apresentação aqui  no Blog. No mês de agosto teve postagens todos os dias pois, resolvi participar do BEDA. A minha grande surpresa é que eu escrevi alguns textos e crônicas além do "My dear diary..." e me orgulhei muito dos meus textos.

Os rituais para escrever sempre mudam e quando as "inspirações" aparecem não fico me podando por medo de interpretações e julgamentos como o próprio nome do blog diz é somente "Um lado..." da história. Ainda em 2015, eu "enxuguei" o nome do blog para Lado Milla ficando igual ao link. Hoje, dia 1° de fevereiro de 2016 o blog Lado Milla completa 02 anos!


Sinto uma gratidão tamanho do universo! Nesses 730 dias desses 02 anos, contando com este são 338 postagens com apenas 3 categorias. O blog recebeu ao todo 895 comentários, em tempos de, curtir/compartilhar é bom saber que as pessoas param para ler o que eu escrevo e tiram um tempo para comentar pelo menos um "olá" se tornando um estimulo para continuar escrevendo.

Falei demais... 


Agora eu quero comentários de vocês (Esse é o meu maior presente!) pois, será uma forma de nós comemorarmos juntos esse genuíno espaço que foi se transformando ao longo desse ano. Fale sobre o blog! O que mais gosta de ler, o que menos gosta, se quer ler sobre algo que nunca falei, como chegou até aqui, enfim, falem! Quem nunca comentou, se apresente!

4 comentários

  1. Parabéns pelo aniversário do blog!
    Não acompanho há muito tempo e, sobretudo nesse janeiro, estive bastante ausente de váaarios blogs :s Mas, sempre que venho aqui, gosto das leituras que faço :)

    Beijos

    yellowevershine.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos 2 anos, que venham mais. Fico feliz por ti.

    Beijo
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos 2 anos de blog! Eles fazem parte da nossa rotina não é mesmo? hahaha
    Beijos e que venham muito mais histórias por ai!
    Blog Amanda Hillerman

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos 2 anos de blog, e que venham mais e mais anos!! Te acompanho desde o "Versos em Bossa". Lembro que de vez em quando eu visitava o Versos em Bossa, para dar uma olhadinha!
    O Lado Milla é um dos poucos blogs que costumo acompanhar a ponto de ler todas as postagens atrasadas. Parabéns pelo seu trabalho! :*

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall