7 de janeiro de 2016

Ano novo...


Mudei a cara do blog. Estou me acostumando... Encontrei esse template "free" a um tempo atrás, sem o terrivel leia mais... e um formato mais clean na qual, eu curto bastante. Aproveitando a vibe de Mudanças, eu queria algo novo pra inaugurar 2016 e logo mais, 2 anos do Lado Milla. Mudei o Banner, demorei 4 exaustivos dias (já passa da 00:00) mudando a "arte" e encontrando o tamanho ideal para encaixar no template.

A foto de exibição é de 2014, porque em 2015 eu tirei pouquíssimas fotos boas de exibição. Resumindo: Várias selfies com pessoas desconhecidas... De qualquer forma, ainda assim preciso de fotos novas. Comecei o ano escrevendo a resenha do ultimo livro que li em 2015 Auggie & Eu - Três histórias extraordinárias aqui no blog e emendei com a primeira leitura do ano O Diário de Anne Frank.

Cortei as pontas do cabelo. Depois disso, eu prometo sossegar com a juba. Porém, o verão esta ai e logo mais terá: piscina, mar, cachoeira... Já to prevendo uma promessa quebrada. 2015 foi um ano de muitos projetos e conquistas mas, não deixou de ser um ano tenso! 2016 eu estou mais tranquila sem muitas perspectivas... Anos pares, costumam me deixar mais tranquilas.

A 1º semana de 2016 esta bem tranquila (com alguns projetos...) porém, preguiçosas pelos dias chuvosos e frios na minha cidade. Moro em uma cidade que tem 42 praias! Preciso de sol...

Escrevi essa postagem, para "inaugurar" o Template e o Banner novo! e falar sobre a life com uma pitadinha de reclamação e um balde de GRATIDÃO!

5 comentários

  1. GRATIDÃO é a palavra da minha vida. Tá lindo o blog novinho (embora eu ñ possa fazer comparacoes já que ñ conhecia o antigo)
    :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei este tamplate, também preciso de fotos novas *.* Feliz 2016
    http://www.charme-se.com/

    ResponderExcluir
  3. Feliz 2016 com blog de cara nova!
    Confesso que já estive por aqui outras vezes,
    mas hoje é a primeira que comento!
    Não poderia deixar de dizer: Gostei do tamplate! *-*
    Bjs

    Isabella Cas

    ResponderExcluir
  4. Um feliz ano novo Milla. Que seja cheio de coisas boas!
    Gosto de clean e obrigada por não optar pelo "leia mais"!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. Lindinho o banner e o layout super clean, mudança mara! :D Mais que aprovado. Ah, sua foto é bonita, moça! ^^ Eita, cortará cabelos este ano? Heheheh... Que seu 2016 seja INCRIVEL, viu? ;-)
    Beijo, Min - www.yasminbueno.com

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall