1 de janeiro de 2016

1/366 - 2016!


Primeiramente, feliz ano novo! É assim que começamos as postagens aqui no Lado Milla. Faltam apenas algumas horas para acabar o 1° dia do ano de 2016 mas, eu não poderia deixar de escrever sobre: Reveiwon, ano velho e expectativas para 2016.

Assim como no ano passado, passei em casa com meus pais, meus avós, tia e primos. Com direito a comilanças, churrasco e bebidas... Estourei a garrafa de champanhe pela primeira vez! Não tomei banho de espumante. Porém, continuei tendo os pensamentos positivos para os próximos 366 dias desse novo ano. 2015 foi um ano MARAVILHOSO! Cheio de ensinamentos & aprendizados. Na faculdade de Psicologia, foi um ano que eu "colhi bons frutos" nos dois semestres desse ano (apresentei o meu TCC!) .

Passei o Reveiwon me empanturrando de churrasco e canudinhos de maionese fazendo pequenos intervalos com guloseimas: Sorvete e docinhos de festa (cajuzinhos, brigadeiros e beijinhos). Com a minha família em volta da churrasqueira tagarelando assuntos "insanos".

Esse ano, teve espetáculo de vinte minutos de queima de fogos na Beira-Mar. Sem a cascata de fogos na ponte Hercílio Luz...  Porém, não assisti nem pela televisão. Mantive as minhas energias brindado e conversando com os meus familiares e realmente confiante no clima “ano novo, vida nova…”.

As expectativas para esse ano de 2016 continuam sendo as mesmas dos dois últimos anos "... surpreenda-me que eu te surpreendo.”.

FELIZ ANO NOVO!!!

5 comentários

  1. Também passei o reveillon com a família me empurrando de comida, aqui também teve churrasco. Melhor coisa né?

    Feliz 2016 e muita felicidade neste novo ano!
    Um beijo,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua expectativa: "surpreenda-me que eu te surpreendo", maravilhosa! Vou adotar para mim também! :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo TCC!
    Pra esse ano eu não criei expectativas, toda vez que crio me decepciono, então vou ir atrás do que eu quero sem esperar muito, mas se vier muito ficarei agradecida. Feliz Ano Novo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. feliz ano novo para você também!
    que bom que só teve coisas boas neste ano!!

    beijos
    www.batomesaltoalto.com

    ResponderExcluir
  5. Melhor coisa é passar o ano novo com a família hehe. Um feliz 2016 pra ti e que ele seja um ano abençoado e maravilhoso!!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall