2 de outubro de 2015

Resumo do mês Setembro

Como é de costume, nesse humilde espaço temos o "Resumo do Mês" nos dias que finalizamos cada mês. No mês de agosto, tivemos BEDA: Blog Every Day August com 31 postagens com resumos semanais.
No mês de Setembro, algumas pessoas já tinham previsto que era "o mês da ressaca" na Blogesfera (?)Aqui nesse humilde espaço escrevi vergonhosamente apenas, 11 postagens, vinte postagens a menos do que no mês anterior... 

O que teve no mês de Setembro?

TAG: 6 COISAS ESTRANHAS SOBRE MIM. 



BANNER: "UM LADO MEIO MILLA..." 


Quando eu escrevi a postagem Uma peça do quebra - cabeça. tinha acabado de mudar de layout e o banner do blog. A Nana do Pratododia, naquela mesma semana fez uma postagem sobre os antigos Banner´s do seu blog e as mudanças representadas em cada banner, "umas delicadas, outras alegres e uma mais querida que a outra". O meu blog, tem 1 ano e já passaram por aqui 8 banners! Resolvi escrever um pouquinho a história de cada um desses Banners.

EU SOU DIVERGENTE. 

Um critica temperada com uma pitada de #mimimi

SEMANA 21: MEUS PIORES DEFEITOS. 

[MICRO CONTO]: AMORES INSANOS...


CANÇÃO DE SEGUNDA: 5 MÚSICAS DA VERA LOCA (DVD)


SEMANA 22- NA MINHA GELADEIRA TEM QUE TER:


FILME:A MENTIRA (EASY A)


A ultima postagem seria Pessoal com doses cavalares de #mimimi se não fosse a ultima lei do que seria "aceitável" como família tradicional Brasileira.


FAMILIA: MAIS AMOR, MENOS RÓTULOS...

Nenhum comentário

Postar um comentário

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall