1 de setembro de 2015

TAG: 6 coisas estranhas sobre mim.


Fui indicada pela Natália Lemos,do blog lemonati para responder a tag 6 coisas estranhas sobre mim. Não tive muitas dificuldades para enumerar minhas estranhices... Sou muito estranha, confesso.

As regras são simples:
  • colocar a foto da tag em seu post, Estou nessas de fazer imagem para post nem sabia que ja tinha...
  • link do blog que lhe indicou a fazer 
  • e indicar no mínimo 3 blogs para participar.

1. Tenho medo de escuro:  A noite eu gosto e só consigo dormir no escuro o problema é ficar no escuro quando eu estou acordada. Não gosto de estar em ambientes com queda de energia, apagão ou ambientes muito escuros...

2. Não consigo dormir:  Sem o meu cobertor, independente do clima eu tenho que dormir tapada de cobertor.

3. Tenho horários pra ir ao banheiro: Quando estou em casa eu vou sempre ao banheiro no mesmo horário. Depois das 23:00 é um horario tranquilo. Leia-se: ninguem fica batendo na porta me apressando...

4. Eu desisto de sair depois de 5 min estando pronta para sair... Isso já aconteceu, eu não estava nos meus melhores dias...E o meu humor estava péssimo! e eu ja estava me arruando arrastada.... E quando finalmente eu fiquei pronta, Eu desisti de ir!

5 Eu faço barulhos esquisitos com a boca: Quando estou estressada o meu barulho preferido é o de caminhão subindo a serra....

6. Eu assovio: As musicas americanas que eu não sei cantar... rs

Indicarei essa TAG para todas as meninas 
da Liga da Blogesfera.

8 comentários

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Somos muito parecidas, Cami. OMG. A parte do escuro sou eu, e a parte do banheiro também (mas ainda sou piorada, enfim... Não vale à pena estimular a imaginação de vocês hahahaha). Cara.. Não vai ser nada difícil pra mim também fazer essa tag. <3 (Tô sumida né? Tô, eu sei. :~~~Mas vou voltar calibrada na maionese de novo). Beijooooca Camis.

    eurenata.com

    ResponderExcluir
  2. Eu ri muito com fazer ruídos com a boca *-*
    Adorei demais essa tag e de te conhecer mais...

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  3. Dependendo do lugar eu também tenho medo do escuro =/
    Agora barulho de caminhão subindo a serra HAHAHAHAHAHAHAH bem estranho mesmo!
    Tem TAG lá no blog te indiquei
    Beijos

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall