14 de agosto de 2015

BEDA #14 - Segunda semana do projeto.






Essa semana foi de TAG,s (que já estavam programadas). Além do cronograma normal do "Lado Milla": (Canção de Segunda, projeto 52 semanas e Fotografando Domingos). Os textos que eu tinha para essas semana, ficaram no rascunho por não passarem de uma 1 ou 2 frases soltas...

Quase isso....

LINK´S DA SEMANA


No 08° dia do projeto: A Maira Volpato, do blog Dama Turquesa sugeriu que usássemos o Mês a mês para postar fotos relacionadas a esse mundo de bloggar. Eu escrevi uma vez aqui mesmo que não tem receita para escrev.... - Projeto Mês a Mês
No 09° dia do projeto: Coloquei o texto DNA, Martha Medeiros. Em homenagem ao dia dos pais.
No 10° dia do projeto: Músicas que aprendi a ouvir com meu pai... No auge dos meus 3 /4 anos na fase de ouvir Xuxa... Meu pai, querendo mudar o meu gosto musical e poupar os ouvidos dele. Colocava na vitrola para tocar o disco do Raul Seixas...
No 11° dia do projeto: TAG Essa com certeza não seria eu! A Analu inventou um Meme ao som de Capitão Gancho, da Clarice Falcão. Essa ser que voz escreve quaaaaaaaaaaase não é metida, resolveu fazer também e pioooooooor tentei rimar
No 12° dia do projeto: O Projeto 52X5 faz parte do cronograma do blog SEMANA 18 - Sinto saudades...

Um comentário

  1. Uma semana de postagem programada, meu sonho. hahahaha
    Te indiquei mesmo pro meme que falei na Liga, já salva mais um dia. Ainda preciso fazer o meu em homenagem ao dia dos pais, porém a mãe é tão ciumenta que penso vinte vezes. haha

    Beijos.

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall