7 de agosto de 2021

BEDA #07 - A última vez que você chorou. [642 COISAS]




"... finalmente havíamos chegado ao final daquela semana. Aqueles dias, em que mais pareciam um acúmulo de minutos infinitos... A semana não rendeu, os trabalhos da faculdade acumularam... Os sentimentos costumam ficar mais aflorados no final do mês mas, aquela semana estavam no pico do (in)suportável. 

Não foram poucas as vezes que tive que me segurar para não chorar. Em situações que dificilmente eu engoliria o choro e aceitaria e acabasse demonstrando também, que eu não estava bem... Resolvi ser forte! Respirava, olhava para cima meus olhos avermelhados ardiam... Tudo isso, para não derramar uma lágrima sequer... E repetia como um mantra o refrão daquela canção: "And big girls don't cry Don't cry..."

Cheguei em casa, segurei a Mallu (minha cadelinha) no colo "sufoquei" ela um pouquinho como é de costume, fiz carinho na cabeça do Teddy (meu outro cachorro) que estavam me esperando no quintal e finalmente entrei em casa. Entrei direto no meu quarto para largar a minha bolsa na bancada e depois tomar um banho ou comer alguma coisa... Mas, olhei para aquele quarto que era "o meu cantinho" e resolvi ficar. 

Sentei no chão do quarto, e depois de um longo suspiro uma lágrima rolou e eu chorei... Apenas chorei, outras lagrimas vieram em seguida parecendo já saber o caminho apenas deixei as lagrimas caírem soltando-as livremente. 



O projeto 642 coisas sobre as quais escrever é um projeto bem interessante, é um incentivo a escrita. E apoveitando que estamos na 3° e ultima semana do BEDA resolvi resgatar (escrevi essa postagem aqui) sobre esse projeto aqui no Blog.

2 comentários

  1. Você escreve tão bem, Camyli!
    Me identifiquei com a parte da música "And big girls don't cry Don't cry...". Já passei horas chorando ouvindo ela, hahahaha! Mas já faz bastante tempo, kkk

    Beijoo
    Eu Rabisco ♥

    ResponderExcluir
  2. é preciso esvaziar-se depois voltar inteira.

    linda narrativa Camy.

    Beijo imenso!

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall