3 de julho de 2015

[Micro-Contos]: Ponto final.



Sabe qual é o problema Moreno? 

Eu sempre aposto todas as fichas e "gasto" todas as possibilidades possíveis (e impossíveis) para estar ao seu lado. Mesmo quando eu dizia ser "a ultima vez..." no dia seguinte eu sempre voltava atrás.... 

A amizade poderia ter prevalecido. Porém, depois de tantas idas e vindas nem mesmo sei se eu te conheço... Ouço seu nome, porém as lembranças que eu tenho de você sempre são confusas, com um gosto amargo de ingratidão... Éramos amigos, e de uma hora para outra sua companhia se transformou em um "vácuo existencial" até virar um NADA.

Nenhum comentário

Postar um comentário

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall