18 de maio de 2015

#Canção de segunda - #08 Cazuzando... ♪



As músicas do Cazuza fazem parte do meu "set-list" e sempre estou ouvindo... Semana passada fui ao teatro assistir a peça de teatro Cazuza - Pro Dia Nascer Feliz - O Musical e foi a trilha sonora da semana principalmente essas três musicas que escolhi que não são muito conhecidas do grande publico.

03 MÚSICAS DO CAZUZA ESCOLHIDAS PARA ESSA POSTAGEM:

   

Tudo é questão de não se negar nada.
A nenhuma força que dê luz, que dê luz.
Seja de Deus ou de Diabo,
Se for claro é só pagar pra ver, é só pagar pra ver.
E se por acaso doer demais é porque valeu.
É porque valeu, é porque valeu...



Porque o passado me traz uma lembrança
Do tempo que eu era ainda criança
E o medo era motivo de choro
Desculpa pra um abraço ou consolo

  

O nosso amor não vai parar de rolar
De seguir e fugir como um rio
Como uma pedra que divide o rio
Me diga coisas bonitas


Um comentário

  1. Confesso que a música do Cazuza não faz nem um pouco meu estilo, mas é inegável que ele era um enorme poeta. Gosto muito das letras dele e de como ele enxergava a sociedade naquela época... E como continua igual! O que ele escrevia é atemporal :)

    beijos

    http://www.voodoo-queen.org

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall