9 de março de 2015

Tom de Luiza - Livraria e Empório Cultural

 

"Sempre imaginei que o paraíso fosse uma espécie de livraria."
Desde que comecei a frequentar assiduamente as livrarias da cidade essa frase me vem em mente. O Tom de Luíza, seria um desses "pedacinhos do céu" dos outros tantos paraísos literários que eu já frequentei. 
O Tom... é um lugar, conhecido por ser um espaço de interação entre pessoas, cultura e conhecimento.A Livraria oferece livros, periódicos, presentes, DVDs, material de papelaria e informática e Café Gourmet.
crédito:Tom de Luíza - Livraria e Empório Cultural
Fui para o espaço de livros e me deparo com uma parede de tijolos a vista pintados da cor preta com pequenos versos de musicas e poemas escritos com giz

Sentei em um poff e depois que me deparei que aquele era o setor infantil da loja (obs: livros infanto juvenil.) Mesmo assim, achei aquele o lugar mais confortável para se ler um livro...

... e tomar um café. Livros e um café passadinho na hora tornam um combinação mais que perfeita nessas ocasiões. 

Para quem curti livros, objetos de decoração de estante (faltou fotografar) e um espaço aconchegante para tomar um café acompanhado de um boa leitura esse é o lugar.

Tom de Luiza - Livraria e Empório Cultural
Rua da Pedra, 374 sala 14 - Passeio Pedra Branca, Palhoça
Tel: 048 3283-0061

2 comentários

  1. Que lugar LINDO mau Deus! Me parece que a cor preta sobressaiu as outras na pintura, e essa parede de tijolos com letra de músicas, aqui na minha cidade infelizmente não tem essas livrarias maravilhosas, se eu fosse rica abriria um espaço assim misturado com café, acho um charme.

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho de consumo. Tenho o projeto na cabeça, talvez quando me aposentar.

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall