23 de fevereiro de 2015

22 de fevereiro = Vinte e (3ou9)!

O que falar desses vinte e tantos anos... que mal conheço, mas já considero pacas?

Sim, no dia 22 de fevereiro foi o meu aniversário de vinte e nove anos (29). O apavorante dessa idade é o fato de que, a seis anos atrás eu brincava que teria eternamente vinte e três, ou como os amigos de estrada costumavam dizer "vintrêix!" rs. 
"3ou9" é uma quantidade aleatória que o Alemão Ronaldo repetia incansavelmente em um programa de rádio chamado Pijama Show dos outros músicos do sul começaram a repetir.
Combinei com o pessoal aqui em casa que eu não queria GRANDES comemorações e nem restaurantes caros... Almoçamos eu e meus pais no shopping e aproveitei para dar um passeio na livraria Catarinense e de quebra, ganhei alguns livros de presente de aniversário.


Fiquei acompanhando no meu celular as minhas redes sociais (Facebook e Instagran) ás várias felicitações dos amigos e outras tantas ligações dos familiares a tecnologia sempre nos aproximando...

2 comentários

  1. Mais uma vez, parabéns!
    Aproveite bem os seus vinte e nove aninhos e jamais perca o jeito "inocente" de olhar pra vida. Jamais perca a pureza da infância.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, muita saúde, realizações e livros!

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall