26 de janeiro de 2015

Fotografando Domingos...


"Um dia eu vou ficar bem/Só pra te querer mais
Onde quer que eu ande bem/Domingo é pra te dar paz."

No final do mês de Julho de 2014, nasceu um projeto chamado "fotografando Domingos..." que consiste em colocar aqui, registros do meu final de semana (sexta-sábado e domingo). Não tem quantidade exata de fotos, pois, irá depender da quantidade de fotos que eu mesma fotografe nesses dias...
Cortei o meu  cabelo bem curtinho... #coragem e uma pintada de saco cheio de toda aquela cabeleira nesse calor que esta fazendo em SC.
 Terminei de ler o livro "Um sorriso ou dois..." do Frederico Elboni livro muito bacana por sinal logo mais coloco a resenha aqui.
Fotografei as rosas do quintal da casa da minha Avó. Essa saiu bem errada e cortei sem querer um pedaço dela... mas, gostei doa efeitos e sombreados que eu coloquei nela. 
Eu achei essa ultima foto"digna" de quadrinho exagerei nos efeitos confesso, mas curti o resultado.

E ai, como foi o final de semana de vocês???

4 comentários

  1. Muito digna esta última foto haha
    Adorei, as duas das flores principalmente,a rosa tah muito linda!

    Quero muito esse livro, o Frederico é um fofo, além de lindo (que sorriso)

    Meu fds foi até que legal sabe hahaha geralmente ele não muiiiito movimentado, mas fui para uma formatura sábado à noite e madrugada de domingo, então o resto do domingo foi dormindo ¬¬ e claro, lendo minha saga favorita Jogos Vorazes ♥

    ResponderExcluir
  2. Gostei do corte e realçou a cor do seu cabelo, gente e que capa de livro é essa? Lindo o sorriso do moço, estou aguardando a resenha. As fotos ficaram bem bonitas gostei muito da última independente dos efeitos.
    Meu fds foi faxina! rs nada glamouroso mas li bastante Jane Austen então não foi de todo perdido.

    ResponderExcluir
  3. Como eu tive um período de aulas de fotografia eu aprendi a gostar. Adoro fotografar paisagens e a natura.
    Belas fotografias!

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Lindas as fotos, parabéns.
    QUERO ESSE LIVRO! (QUE SORRISO LINDO)
    http://thoryramos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall