4 de janeiro de 2015

Correios #02 - Livro: Saudade em Preto e Branco

Já aviso de antemão que essa TAG não será muito atualizada... Por motivos de: 1)Não compro muitos livros pela internet. 2) O blog não faz parcerias com nenhum tipo de editora.


Recebi um pacote pelo correio com um marcador e um livro MARAVILINDO da minha amiga conterrânea M° Fernanda Algumas horas antes de viajar e que renderam algumas lágrimas na amiga aqui na estrada no decorrer da viagem.

Em um desses pacotes recebi o livro "Saudade em Preto e Branco" da autora Maria Fernanda Probst do blog http://www.fernandaprobst.com.br/  que ganhei em uma promoção relâmpago em seu  blog no mês de Dezembro do ano passado.
Adoro dedicatórias em livros! Já escrevi aqui nesse blog o quanto eu gosto de dedicatória em livros e a M° Fernanda escreveu uma bem bacana no livro que fui presenteada. junto com um trechinho chuchu da musica do Cidadão Quem 
Fiquei completamente apaixonada  com a diagramação das páginas...
Com um marcador tão lindo quanto o livro.

Estou terminando a Resenha para logo mais liberar aqui no Blog!

3 comentários

  1. Se a o enredo for tão bom quanto a capa é bonita será uma leitura boa de fazer, que dedicatória graciosa! Estou aguardando a resenha :)

    ResponderExcluir
  2. Sou uma pessoa facilmente conquistada por capas de livro e essa é maravilhosa, espero pela resenha!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAI CAMYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY
    que coisa mais linda ♥ ♥ ♥
    Fico feliz demais que tenha recebido e curtido e chorado ♥ ♥

    beijão Gatona!

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall