22 de novembro de 2014

TAG - Um lado meio Milla...

Na falta do que fazer, inventei minha liberdade ♪ ♫ . Resolvi responder uma nova TAG... Final de semestre #sabequalé mas, esse canto é muito novinho para ficar sem atualizações...



1) Justificar o nome do blog:
A um tempo atrás, eu li um trecho do Caio Fernando de Abreu “... Márcia tá bonita, mais adultinha, assim com um ar meio da Milla.” Para retornar a vida de blogueira nada mais justo ter o meu codinome em um blog totalmente pessoal. E "Um lado..."

 2) Prefere postar fotos ou textos? 
Que pergunta é essa??? Pô meu, escrever e fotografar são ferramentas obrigatórias na minha vida... São ferramentas que eu consigo me expressar melhor as mazelas da vida e transformo em registros fotográficos/escritos em postagens aqui nesse humilde Blog.

3) Qual o tempo médio usado para escrever um post?
Eu escrevia geralmente nas madrugas... Nesse ano, o primeiro semestre foi pesado e as madrugadas serviam para descansar o corpo com uma boa noite de sono e acordar cedo para seguir a rotina... então as minhas escritas se tornaram mais diurnas  ou no máximo no final da tarde em um período de 1 ou 2 horas e meia para a postagem ficar pronta.

4) Para conseguir acessos, links, amigos: como foi a saga para dar maior visibilidade pro blog?
Concordo com a Ana Vitória quando ela diz  que a boa e velha tática ler & comentar com carinho nos blogs que você gosta de ler, com conteúdo com o qual você se identifica é a melhor forma de dar maior e melhor visibilidade ao Blog.

5) Fotos de si (não necessariamente selfies) entram em algum post ou não? Por quê?
Sim, muito mais que eu gostaria...  Por ser um blog extremamente pessoal falo do meu dia-a-dia e alguns registros fotográficos de mim mesma.

Nenhum comentário

Postar um comentário

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall