20 de novembro de 2014

Sweet November ...

Há dois anos atrás, vivi anos nostálgicos e cheio de saudades... No inicio do segundo semestre do ano passado, a palavra de ordem era(ainda é...) viver momentos bacanas no ano de 2013. Ao ponto de criar novas memórias e boas lembranças...Mas viver, ainda é mais importante do que apenas ficar lembrando com nostalgia os momentos que já passaram.

“… E quando o dia não passar de um retrato
Colorindo de saudade o meu quarto
Só aí vou ter certeza de fato
Porém, na semana passada meu amigo Jean Mafra colocou uma fotografia em seu Facebook de algum momento bacana que ele viveu com a sua banda (Sim, ele é músico.) no mês de novembro do ano de 2008. No final da sua legenda ele colocou a frase " estou aqui lembrando dos meus novembros... " e que me inspirou a escrever um texto sobre as minhas lembranças & saudades dos meus novembros...

O ano de 2008 esta parecendo esse ano de 2014 porém, ao contrário. Naquele pacato ano de 2008 a minha vida se resumia em: na 5 fase de Psicologia + 1º estágio remunerado (- -) a life não estava parada, mas eu não estava gostando o modo que eu estava levando (com a barriga...) ambos, já que, eu enchia a boca em dizer que a psicologia é o meu sonho desde que me conheço por gente! 

Novembro/2008 para ser mais específica 8 de novembro de 2008! teve show da banda Acústicos e Valvulados aqui em Floripa/SC. Essa banda me remete a minha adolescência quando eu ouvia rádio até altas horas da madrugada saudades! e ver o Rafael Malenotti e os outros meninos da banda ali na minha frente "ao vivo e a cores" e entender perfeitamente o que era uma chalaça. E não ter a mínima noção do quanto me afetaria nos anos seguintes aquele até então, pacato ano de 2008.

No ano de 2014 debutei no rock mendigo! fui em 15 shows da banda Acústicos e Valvulados sendo dois shows em Porto Alegre/RS e um em Joaçaba/SC.

Em 2009 ganhei uma cachorrinha fruto da cria da cachorra da minha vó e o sobrenome de imediato seria Malenotti e logo mais o nome Mallu que seguiria com outros significados...


o Teddy ensinando os "paranauê " para a novata...
Foi em 2009 também, que conheci o Everton Cunha (Mr Pi) e pude trocar algumas palavras com radialista das minhas madrugadas... Dono de uma voz aveludada que o acompanha até os dias de hoje.


Nessa época de 2008 há 2010 teve vários showzinhos bacanas na Célula e um desses foi da extinta banda Aerocirco que encerraram os seus trabalhos em 8 de novembro de 2013 e com muitos registros e histórias compartilhados nos quase 10 anos da banda.

A faculdade de psicologia em 2013 também renderam bons frutos (estágio básico I, II ), registros e MUITAS saudades.


2014 ta indo... e como o mês de novembro esta na metade estou vivendo e registrando momentos bacanas que logo mais escrevo nesse meu humilde espaço.

Um comentário

  1. Que criativo, eu não tenho a memória muito boa não e sempre esqueço de fotografar coisas assim... Que bom que vc tem feito sua vida valer a pena fazendo coisas que te traz boas lembranças
    Um abraço o/

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall