4 de setembro de 2014

TAG: músicas para cantar no karaokê


Tenho vinte e poucos anos e nasci vendo os filmes da Disney. Presto muito atenção na trilha sonora com as musicas bonitinhas e chicletes e me deixam cantarolando por bons dias, semanas meses... e com as redes-sociais ai acabo colocando para os meus amigos a ouvirem quando não, eu mesma fico cantarolando perto deles _Sou dessas!_ HAHAHA



Você quer brincar na neve? Fronzen

Você quer brincar na neve? Um boneco quer fazer?
Você podia me ouvir e a porta abrir eu quero só te ver

Nós éramos amigas de coração
Mas isso acabou também
Você quer brincar na neve?

Lá vou eu Irmão Urso


O Pé na estrada Eu Vou botar Que já tá na Hora de ir
Um lindo horizonte e um Céu Azul
O Que mais eu poderia pedir?

Rei Leão - Hakuna Matata 


Hakuna Matata HaKuna Matata
É lindo dizer
HaKuna matata, sim vai entender
Os seus problemas você deve esquecer, isso é viver
é aprender haKuna matata


E outras musicas que não são da Disney mas, tenho boas histórias para contar de quando a´s cantarolei com os meus amigos




Eu tinha um amigo que cursava direito e para incomoda-lo eu cantava somente esse trecho "Por favor, pare agora / Senhor Juiz, pare agora" e eu cantava TANTO que em uma hora ele fico com o trecho na cabeça e cantarolava loucamente HAHAHA


Legião Urbana é a minha banda querida ever. cantávamos sempre na escola e em uma dessas vezes eu cantando toda feliz "é preciso amaaaaaarrr.." acabei escorregando e ralando o meu joelho e braço os amigos da época ficavam me zoando cada vez que lembravam desse episódio hauhauahua.
















Esse mês terá novidades musicais aqui no Blog, 
aguardem...

2 comentários

  1. Frozem é uma espécie de lavagem cerebral... Bastou eu ler para ficar com ela na cabeça.
    Legal sua lista.

    ResponderExcluir
  2. Irmão Urso ♥♥♥ mas tb adoro cantar senhor juiiiiiz PARE agoraaaaa hahahahha
    Beijo!

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall