16 de agosto de 2014

Ultima ligação...



Sua chamada está sendo encaminhada para a caixa de mensagens,
e estará sujeita a cobrança após o sinal
[tu-ru-ruuu]
Olá... é estranho eu estar te ligando a essa hora pois, já  passa das 3 horas da manhã e pelo o que eu bebi já passa do  terceiro copo de vinho e a metade da carteira de cigarro virou xepa... na ultima vez que nós nos vimos fui embora sem ao menos me despedir dizendo um "Tchau, até a próxima"  pois, realmente não teve a "próxima". 
Nesses 5 anos que nos conhecemos tivemos tantas idas e vindas que eu tive a inocência de achar que de alguma forma estávamos nos acertando... Porque eu nunca soube pontuar nem textos, nem relacionamentos... poderia ter evitado tanto desgaste  e perca de tempo (engraçado, nunca ganhamos tempo mas, sempre o perdemos...) o ultimo "sofrimento" foi a gota d'agua só não te falei pois, eu não estava precisando ver a sua cara de sarcasmo me dizendo "eu te avisei..." muito menos estava esperando  um pedido de desculpa ou alguma coisa do tipo...
Há, sobre aquele dia... A minha companhia o tal cara "Moreno, alto e sensual..." nunca existiu. Eu  iria naquele showzinho sozinha como sempre fui,  e como sempre estava  em todos os eventos anteriores... NUNCA iria te apresentar; amigo, ficante ou até namorado com o intuito de você engolir a seco que eu estava com alguém mesmo eu afirmando semanas antes que eu não estava fim de relacionamento sério com ninguém!
No dia seguinte você me chamou por inbox no facebook...  visualizei mas não consegui responder... sei lá, mimimi virtual não faz muito o meu tipo, te deixei no vácuo como eu fiquei todo esse tempo achando que entre nós dois poderia rolar alguma coisa a mais que; carinho, tesão e sexo sem compromisso...
                                                                         (,,,)
Desculpa estar despejando tudo isso  em  você (inc) digo, na sua secretaria eletrônica  mas, como eu disse antes... depois da terceira taça de vinho criei coragem de falar com você... e como você não atendeu a tempo caiu na secretaria e eu resolvi gravar essa mensagem de ultima hora.
Adeus.


8 comentários

  1. Ah, o poder da bebida ;-; Ao menos ela conseguiu se abrir e isso, em partes, é algo bom. Tomara que ela não se arrependa quando estiver sóbria (se lembrar).

    ResponderExcluir
  2. Aproveitando o comentário da Nicolle... rsrsrs a coragem que a bebida dá é sempre incrível! Mais uma corajosa que conseguiu, mesmo com ajuda do vinho, esvaziar o coração do fardo que é carregar tanto sentimento. Lindo!
    Beijos!!!

    http://blogsenhoritah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Concordo com as meninas! A bebida sempre dá aquele empurrãozinho, mas não sou a favor, rs. Adorei o texto! Muito sincero.

    ResponderExcluir
  4. Que texto! Que bom que ela finalmente falou algo, espero que ele tenha respondido! Ótimo texto
    http://cemiterio-dos-livros.tumblr.com

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o texto, gostei! Acho que toda mulher já passou por uma situação assim na vida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Muito bom, curti a sinceridade dela, haha.Parabéns! =*

    http://ghiovanachristini.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. O álcool entra e as verdades saem né?
    Se esse moço tiver ouvido o recado na caixa postal, creio que ele fez cara de paisagem e te chamou de louca.rs

    Adorei

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nada melhor do que um bom porre pra fazer a gente vomitar o coração.
    Me vi muito na personagem, tanto pelo que absorvi da história deles, quanto no sentimento de "eu achei que estávamos dando certo, mas não demos em nada" tem amores que ficam melhor sem o final feliz, infelizmente

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall