21 de julho de 2014

182 dias e meio...


No mês de Junho, escrevi esse post aqui sobre os meus dias serem contados em semestres... Esse post não tem a intenção de ser a segunda parte daquele texto, mas,  uma continuação da contagem dos dias  já que, falo sobre o começo do 2° semestre do ano de 2014.

Continuo trabalhando na mesma empresa que comecei a trabalhar no inicio desse ano, e estou mais acostumada com a nova rotina de (Faculdade - Serviço-casa). Porém, confesso que as semanas de recesso andaram me deixando um pouco (?) mais preguiçosa para acordar cedo novamente...

Essa semana começou oficialmente o 2/2014, ou para os leigos, o segundo semestre do ano de 2014! #todoscomemora! A minha grade curricular desse semestre esta assim:
Obs: Tinham colocado uma matéria optativa para sábado acho que ouve reclamações dos outros alunos (Inclusive a minha!) e deixaram somente uma vez por semana mesmo.

Hoje teve a 1° aula de Psicodrama. (Enfim, vou ter uma matéria! Depois de ouvir tanto sobre o assunto...) Nunca tive nenhuma aula com a professora que ira ministrar essa matéria, mas ela me deixou com uma sensação positiva do que esperar esse semestre... mas, como ela mesma disse "afetividade também pode ser expressada com a raiva!" e ao decorrer do semestre eu poderei estar xingando muito no twitter tanto a professora, quanto a matéria ministrada.



Essa semana eu pretendo falar um pouco mais sobre a minha rotina da faculdade aqui no Blog, não só como um resumo como eu fiz no semestre anterior. Como o semestre teve inicio essa semana, cada postagem vai ser sobre uma matéria diferente e as primeiras impressões que eu tive ao decorrer das aulas.

6 comentários

  1. Boa sorte no segundo semestre! Eu ainda tenho uma semana de folga ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Senti saudades da época que eu estudava. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem as más linguás que, sentirei saudade quando eu me formar... hehehe
      obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Sempre que alguém começa falando sobre rotina e essa rotina envolve faculdade e trabalho, eu me identifico completamente. Sei BEM como é ter essa rotina. É cansativo, não é? Lembro que ficava morta na época da faculdade.
    Confesso que nunca havia ouvido falar sobre essa matéria (Psicodrama) mas parece bem interessante! Depois comenta o que você está achando da aula e se a sua professora conseguiu manter a bos impressão que deixou na primeira aula hahaha


    Ps.: você me perguntou como eu consegui fazer aquela galeria de imagens no meu blog. Eu uso o wordpress e aquilo lá é um plugin chamado Galleria. Eu ralei muuuito pra achar um desse jeito (que ficou exatamente como eu queria: bem clean e fácil de passar as fotos) e passo ele pra frente com maior prazer. Vc pode baixar ele aqui: https://wordpress.org/plugins/galleria/screenshots/

    Bj bj!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Beca pela dica!

    Na próxima semana eu escrevo sobre as minhas matérias da faculdade eu também estou conhecendo pela primeira vez....

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall