3 de junho de 2014

14 coisas para ser em 2014 (Semestral)




  1. Psicologia: Esse foi um daqueles semestres SACANAS sem o bom rendimento do semestre anterior... Dei continuidade ao estagio de psicologia educacional II, mesmo com as mudanças de supervisão de estágio e da direção da escola onde estou fazendo estágio. Continuamos em passos lentos…
  2. Comprar uma agenda: Ganhei uma “agenda da secretaria” do meu serviço, então as minhas anotações eu marco naquela agenda mesmo (as datas de provas e compromissos)... Mas, não escrevo nada muito pessoal e nem diariamente.
  3. Entrar na academia (exercício físico): Minha mãe andou falando de umas aulas de Zumba, mas fiquei esperando para encaixar nos meus horários... Resumindo: Não estou fazendo nenhum tipo de exercício físico. 
  4. Leitura: Comprei 08 livros até agora e li apenas 02 deles minha rotina de leitura esta deixando a desejar nesse semestre... Mas, estou comprando os livros mais queridos e esperando para devora-los nos meus tempos livres.
  5. Organização: Estou organizada esse ano, mas alguns atrasos frequentes na aula me trouxeram algumas dores de cabeça em algumas aulas... Os meus horários esse ano mudaram depois que comecei a trabalhar, mas consegui organizar os meus novos horários sem acumular trabalhos... 
  6. Minha alimentação: Estou almoçando em restaurante a semana toda. Então, está mais fácil comer pelo menos dois tipos de salada diferente por dia... tomo refrigerante com mais frequência também hehehe
  7. (+) Blogueira: Estou sem computador, alguns “rituais” para escrever eu não estou conseguido ter no momento, mas, estou me podando muito menos na hora em que realmente escrevo e posto no blog.
  8. Manter a organização do Blog: No blog Um lado Milla... Estou tendo pouco tempo para fazer bagunça por aqui. Por isso, parece que sosseguei o facho com as mudanças que eram frequentes nos outros blogs que eu já tive.
  9. Sair para fotografar: Ai está... uma coisa que NÃO estou fazendo com frequência. Meu final de semana é preguiçoso... Geralmente não estou saindo com uma grande frequência e de vez em quando (bem de vez em quando...) rola algo bacana como algum show ou evento...
  10. Sossegar com o meu cabelo: Só estou usando a mesma pintura (4.66) em cada 15 em 15 dias no meu cabelo desde o começo do mês e estou mantendo...
  11. Tomar mais água: Estou carregando uma garrafa de água (cheia de água ¬¬) na bolsa para molhar a garganta com mais frequência e no serviço a empresa fornece uma garrafinha de água para cada funcionário.
  12. Usar protetor solar: Esta frio né...
  13. Ser econômica: No ano passado guardei 73 reais em moeda. A meta de guardar as moedinhas na lata ainda continua no ano de 2014.
  14. Comprar uma estante de livros (Manter organizada): Comprei esse ano no dia do livro (23 de abril) até postei sobre nesse post aqui.

Nenhum comentário

Postar um comentário

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall