25 de abril de 2014

(projeto 101 em 1001) Comprar uma estante para guardar os meus livros.


Ano retrasado comecei a colocar os meus (poucos) livros na prateleira que ficava em cima da minha cama e nessa mesma época começou aguçar mais o hábito de leitura noturna então comecei a comprar mais livros (comprava 1 livro por mês) e começou a acumular livros (mais de 3ou9) na prateleira e ela começou a “ameaçar” a cair. rs

Minha prateleira que ficava em cima da cama
Pseudo-estante que ficava dentro do guarda-roupa.
Ano passado ganhei um guarda-roupa sem a “prateleira” com uma pseudo-estante. Mas, desde a época que os livros ficavam na prateleira, eu tinha vontade de ter uma estante livros alá “pinterest” rs zoeiraaa, queria uma estante para colocar os livros organizadinhos... não muito grande para não ocupar muito espaço e como eu falei, eu não tinha tantos livros Assim...

Enfim, a estante!



 No dia internacional do livro 23 de abril chegou a estante que eu tinha comprado antes do feriadão de Pascoa e no mesmo dia passei um pano molhado para tirar a poeira que veio da loja e no mesmo dia arrumei as Cinco prateleiras! E as duas gavetas #animação!

1° arrumação
Ontem (24 de abril) fiz a ultima arrumação colocando alguns "cacarecos" que eu não tinha colocado anteriormente e ficou assim:



 Nesse final de semana (ou no outro...) pretendo fazer um “Book-shelf tour” fotográfico (claro!). Mostrando os detalhes dos meus livros e dos "cacarecos"  que eu coloquei na na minha estante.

E ai, oque vocês acharam da minha estante nova? 

6 comentários

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall