17 de março de 2014

Sobre essa semana (e a semana passada)




fonte:http://pixabay.com




Essa semana (e a semana passada também...) estão sendo bastantes corridas. Nesse primeiro semestre, a minha grade curricular da faculdade estão mais “folgadas”. Tenho todas as aulas somente uma vez por semana, em outros dias da semana tenho aulas a partir das 10h30min e na sexta feira tenho estagio em uma escola publica no “sul da ilha”.

Estou trabalhando!  12h: 10min saio da faculdade e almoço no restaurante que fica dentro do Centro empresarial próximo a empresa governamental (escola de administradores) em que eu estou trabalhando, desde semana passada como recepcionista /secretaria da escola de administradores.

Fiquei com o “coração na mão” nessa semana que passou. Por causa da nova rotina (faculdade-serviço-escola) o meu estágio de psicologia escolar que ano passado acontecia uma vez por semana no período vespertino (no qual foi pensado todo o projeto e nesse ano seria aplicado) terá que ser mudado, para o período matutino por causa do horário do serviço. Fiquei com aquela sensação de querer “assoviar e chupar cana”, mas o estagio passou por tantas mudanças (administrativas) que vai acabar sendo um novo estagio, em vez de ser uma continuação...  Mas fora isso, sem grandes sustos para o inicio do semestre. 

A semana esta corrida como eu falei no inicio desse texto, mas eu particularmente gosto de semanas assim... Quando os meus dias são mais cheios, costumam ser mais produtivos. Sem tempo de procrastinar as tarefas do dia-a-dia, pois não tenho tempo de sobra e deixar tudo para ultima hora é uma das coisas que mais me irritou no ultimo semestre (aprendi a lição!).

Há, andei fotografando também! No aniversario de um ano do Guilherme. Filho da minha prima Jerusa há um ano, eu fotografei o meu primeiro “ensaio de gestante” e ele estava na barriga da Jê... #emoção

Enfim, acho que é isso. Até mais, pessoal!

Nenhum comentário

Postar um comentário

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall