29 de março de 2014

1° Aninho do Gullherme!




Já faz um tem tempo que estou falando sobre fotografia no Blog e mensalmente coloco meus registros fotográficos por aqui também. Irei escrever e colocar meus registros fotográficos no blog na medida em que eu for fotografando profissionalmente.


Nesse Domingo que passou (09) tive a honra de fotografar a festinha de aniversario de 1 ano do Guilherme. Tive a oportunidade de fotografa-lo antes. A primeira vez ele ainda estava na barriga da mamãe Jerusa e nos pensamentos do papai Luiz (ambos papais de primeira viagem). E foi a primeira vez também, que eu estava fotografando um ensaio de gestante (nervosos!).




O tema da festa foi o filme Toy Story com painel com os personagens, bolo e a decoração dos docinhos também.  

O Guilherme se tornou uma criança muito sapeca e um distribuidor nato de beijos e tapas (acabei levando alguns... ninguém mandou apertar suas bochechas rsrsrs). Tirei várias fotos desse garotão.

Acho que terei um primo fotógrafo hehehe


explorando...

Ia escrever que " o tempo passa..." mais isso ja virou clichê demais.

3 comentários

  1. Ficou lindas as fotos, e a festinha tb ^^

    beijos
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ain que legal, eu também já tive a oportunidade de fotografar uma gravida e é muito legal, não é? Amei as fotos e deve ser mais legal fotografar o bebe grandinho ele está uma graça!

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall