9 de fevereiro de 2014

14 Coisas para ser em 2014



O1 – Psicologia

Estamos caminhando (em passos lentos…), mas, decidi que não vou parar. O semestre anterior 2/2013 foi um dos meus melhores semestres da graduação. Esse primeiro semestre de 2014 darei continuidade ao estagio de psicologia educacional. 

02 – Comprar uma agenda

Depois de esquecer uma prova da faculdade em plena segunda-feira, preciso urgentemente carregar uma agenda comigo. Para marcar as datas de provas e compromissos e criar o hábito de escrever diariamente nela.

03- Entrar na academia (exercício físico)

Esse ano, eu irei aproveitar que as poucas matérias da faculdade deixaram a grade mais folgada e irei fazer visitas constantes na academia, que fica no mesmo terreno da faculdade. 

04 – Leitura

Fiquei orgulhosa das minhas leituras de 2013 (um livro por mês = doze livros por ano). Quero repetir (ou ultrapassar) em leituras nesse de 2014, conciliando sempre com as leituras obrigatórias da faculdade.

05 – Organização

Para quem busca ser uma pessoa organizada (eu!) só “não deixar as atividades acumular” não adianta. Falei que, eu esqueci uma prova importante da faculdade em plena segunda-feira? Pois é… Preciso aprender a organizar os meus horários, para dar conta em fazer tudo que tenho que fazer na semana. Evitando assim, não acumular tarefas.

06 – Cuidar da alimentação

Minha alimentação sempre foi saudável. Ano passado fiquei três meses sem tomar Coca- Cola. Não gosto dos outros derivados de refrigerantes o meu consumo dessa bebida quase chegou à zero! No ano de 2014 não pretendo ser tão radical em questão dos refrigerantes. O que eu pretendo esse ano é, comer pelo menos dois tipos de salada em pelo menos duas refeições

07- (+) Blogueira

Escrever no blog é uma das minhas terapias, incluindo com sair por ai para fotografar… Preciso seguir alguns “rituais” para que a minha escrita consiga transmitir o que eu to sentindo. Complexo né? E quando finalmente eu conseguir escrever, não ficar “podando” as minhas escritas por medo que as pessoas que me conhecem pessoalmente me interpretem mal.

08 – Manter a organização do Blog

Desde 2008 eu escrevia no blog Versos em Bossa… fiz varias bagunças no blog a ultima foi irreversível fiquei chateada com a melequeira que fiz mas não querendo entrar em (hiatus!) cheguei abrir outro blog na mesma plataforma mas acabei desistindo e excluindo abri então um novo blog chamado Um lado Milla... no segundo mês do ano. A meta do ano de 2014 é não fazer bagunça por aqui!

09 -“Sair para fotografar” 

Ano retrasado fiz um cursos de fotografia e tínhamos aulas praticas (no estúdio) e saídas fotográficas que eu simplesmente adorava, pelo simples fato de ser na rua. Adoro fotografar natureza! Hoje em dia, carrego minha “pequena” para qualquer lugar. Mas não saio exclusivamente para isso o que tem me deixado um tanto desanimada em levar a câmera para não ter tempo para fotografar.

10- Sossegar com o meu cabelo.

Nunca me apeguei ao meu cabelo. Já fui uma pessoa maluca suficiente de estar com um cabelão e cortar curto estilo Joãozinho, mas pintei de vermelho (sonho antigo!) e a cor foi desbotando e acabei me irritando e escureci de novo e quero manter assim.

11- Tomar mais água. 

Trabalhava em uma empresa que a garrafinha com água era obrigatória e virou um habito. Na faculdade, por exemplo, com a exterminação dos bebedouros compro garrafas com água frequentemente… Em período de férias eu me esqueço de ter uma garrafinha por perto e consequentemente de tomar água¬¬.

12- Usar protetor solar. 

Moro em uma cidade completamente praiana e esqueço frequente de usar filtro solar a ultima vez fiquei como a pele pior que um camarão e MUITO ardida. 

13 – Ser econômica 

A meta de guardar as moedinhas na lata ainda continua no ano de 2014.

14- Comprar uma estante de livros (Manter organizada)

Sonho de consumo para 2014.




Na primeira semana de cada mês, pretendo atualizar aqui no blog
 como estão indo as minhas metas.

2 comentários

  1. Aii que massa Camylete. Vou começar a postar com os temas da blogagem coletiva!!!! Tô empolgada :D

    http://ritacolatino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Você realmente precisa de uma agenda, esquecer o dia da prova kkk só você mesmo em Camyli kkkkkk. Isso é a idade kkkkk!

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall